Os Jovens Titans RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os Jovens Titans RPG

Seja um Heroi.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estilo de Luta

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estilo de Luta Empty Estilo de Luta Ter Dez 23, 2008 6:03 am

Asa Noturna

Asa Noturna
Líder Titãns
Líder Titãns

Aqui você postará o estilo de luta de seu personagem. O estilo de luta é baseado nos golpes que seu personagem consegue dar , mais especificamente nos golpes elaborados que seu personagem consegue dar.

Um golpe de estilo de luta não seria por exemplo : "Desfiro um corte na diagonal , da direita para a esquerda , com a espada" , ou 'Pulo e, dando um salto mortal giro meu pé na nuca do oponente".

Mas sim algo do tipo : "Nesta técnica o usuário concentra-se e leva a espada no movimento de seu braço , com a lâmina para o lado do inimigo e o braço que segura a Katana esticado para o lado e para trás. Ele vai até o inimigo , e procura acertá-lo com um golpe como se fosse uma foice , caindo rápido sobre as costelas."

Um golpe de difícil descrição , que deixaria o post na missão muito grande e cansativo de ler, além de dificultar a avaliação e testes do narrador. É permitido a cada usuário ter, inicialmente, 1 estilo apenas , tendo de escolher sua arma , e somente podendo usar ela com golpes complexos. Táticas são permitidas de serem postadas , e golpes de ataque em conjunto (Com seu bando , por exemplo) , serão postados nos estilos de cada um dos que a utiliza.

Para que se use os golpes de um estilo é necessária a permissão de quem os inventou. Caso sejam golpes de animes é permitido a todos os terem , desde que sejam condizentes com seu estilo. Golpes que dêem bônus em algum Stat serão avaliados pela Staff como passíveis de serem usados ou não .

Estilos que se baseiem em uso de armas de fogo e longo alcance são difíceis de serem criados , então servem basicamente de local onde coloca-se coisas como as habilidades de criação dos personagens.

Habilidades como para criação de venenos e novos ítens devem ser colocadas no estilo.


Citação:
Template para estilo :


No título do tópico com seu estilo : Estilo de *Nome de seu personagem*

No post coloque o abaixo :

Nome do estilo :

Arma usada : (permitida apenas 1 tipo de arma (exceto pistolas , de uso geral) , coloque-se sua descrição de acordo com a seção "Explicações e Listas")

Golpes :

Habilidades extras ( munições especiais , armadilhas , venenos , equipamentos e etc que seja capaz de criar , ou seja , que por sua história ou por missões quaisquer já tenha criado , e que sirvam para lutar.)

http://titans.directorioforuns.com

2Estilo de Luta Empty estilo de luta Qua Ago 25, 2010 6:42 am

ism123

ism123
Adiministrador
Adiministrador

eu sou ism123 tenho poderes de energia e escudos de ernegia sou indistrudivo
tenho muita velosidade e forsa Very Happy

3Estilo de Luta Empty Re: Estilo de Luta Qua Ago 31, 2011 9:52 am

vinichec

vinichec
Adiministrador
Adiministrador

eu so vini tenho poder sou fogo metade humano
posso se transforma na hora que quiser

4Estilo de Luta Empty Re: Estilo de Luta Qua Ago 31, 2011 9:54 am

vinichec

vinichec
Adiministrador
Adiministrador

ok

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» estilo de Ficha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos